STEFHAN ALMEIDA “O Menino de Ouro” dia 22, 22h no Bartô

 

Nasceu na ilha de S. Vicente, em 1989, filho do célebre instrumentista Baú. Inicia-se precocemente na música aos 6 anos de idade e em 2007 participou num curso de iniciação de guitarra com a mestre Júlia Cavicchioni.Aos 16 já acompanhava músicos como Biús, Gabriela Mendes, Dudú Araújo, em vários festivais de música. Chegou a Lisboa em 2011 e já tocou com Tito Paris, Toy Vieira, Humberto Ramos, Armando Tito, Nancy Vieira. participou recentemente no álbum do Rui Veloso (“A espuma das canções”). É um virtuoso da guitarra e deixa deslumbrados todos que o ouvem.
Stephan Almeida (Guitarra/Cavaquinho)
Adérito Pontes (Guitarra)
Djudjuty Alves (Cavaquinho)
Nir Paris (Bateria)
convidadas: Janice, Catarina e Érica.

 

Nasceu na ilha de S. Vicente, em 1989, filho do célebre instrumentista Baú. Inicia-se precocemente na música aos 6 anos de idade e em 2007 participou num curso de iniciação de guitarra com a mestre Júlia Cavicchioni.

Aos 16 já acompanhava músicos como Biús, Gabriela Mendes, Dudú Araújo, em vários festivais de música. Chegou a Lisboa em 2011 e já tocou com Tito Paris, Toy Vieira, Humberto Ramos, Armando Tito, Nancy Vieira. participou recentemente no álbum do Rui Veloso (“A espuma das canções”). É um virtuoso da guitarra e deixa deslumbrados todos que o ouvem.

Stephan Almeida (Guitarra/Cavaquinho)

Adérito Pontes (Guitarra)

Djudjuty Alves (Cavaquinho)

Nir Paris (Bateria)

convidadas: Janice, Catarina e Érica

ENTRADA LIVRE 

18.01.2012 | par martalanca | cavaquinho, música caboverdiana, STEFHAN ALMEIDA