"Aviário", exposição de Massalo Araújo

Love is all we have leftLove is all we have leftA exposição “Aviário” - segunda série em aguarela da trilogia artística “Aquário – Aviário – Bestiário” - inaugura a 9 de dezembro, inserida na quinta edição do evento “Mimos & Café”, bazar artístico e gastronómico. Em “Aviário”, o vencedor da menção honrosa do prémio Tokyo International Foto Awards 2018 (TIFA) pelo trabalho Black Wall (fotografia de nu artístico), apresenta uma colecção que percorre os sentimentos da conexão emocional, espiritual e sexual das relações humanas. Ao longo dos 34 quadros que compõem este trabalho, o artista explora “o amadurecimento de uma relação de longo-prazo, e a perda de liberdade que às vezes acompanha o crescimento da mesma”.

A série “Aquário – Aviário – Bestiário” foi inaugurada em 2017, tendo como tema principal a representação daquilo que cresce e morre dentro da vida de um casal.

not enough lightnot enough lightSong for LeonardSong for Leonard

A espaço-academia que recebe a exposição, contará ainda com a primeira exibição de Songs for Leonard, a interpretação em aguarela e tinta-da-china de Massalo Araújo sobre diferentes canções do cantor e compositor canadiano Leonard Cohen; e ainda algumas das pinturas da série inaugural, “Aquário”.

“Mimos & Café”, Rua Comandante Kwenha, nº 287, no Maculusso, a partir das 10 horas.

 

06.12.2018 | par martalanca | Massalo Araújo