A Rhodes Entertainment organiza festival internacional em live stream

O Colors Festival é um festival internacional, em live streaming, que pretende congregar diferentes culturas e estilos únicos e diferenciadores. A começar dia 16 de outubro, cada concerto tem a participação de um artista de cada continente.

Com um princípio unificador de culturas, o Colors Festival vai ser o primeiro a realizar-se em 6 continentes, integrando as variantes da Pop nos concertos. Durante o mês de outubro, os artistas darão o seu concerto em live stream, emitido através do site do festival.

A designação Colors Festival procura materializar o princípio da união de culturas, nas suas várias vertentes, associando cada continente a uma cor. Assim, a Europa vai receber os Blue Concerts, a Ásia os Red Concerts, África os Orange Concerts, Oceânia os Yellow Concerts, a América do Norte os Purple Concerts e a América do Sul os Green Concerts.

Algumas das confirmações são Richard Stirton (África do Sul), Rui Drumond (Portugal), Rahul Rajkhowa (Índia), Lua Blanco (Brasil),  Vinicius D’black (Brasil), Jason Warrior (EUA), Davi Sabbag (Brasil) e De Britto (Portugal).

Do mundo e para o mundo, esta é matriz do Colors Festival, que promete ser um marco em 2020! Os artistas e outras novidades estão a ser atualizadas nas redes sociais e website do festival, colorsmusicfestival.com ! Os bilhetes estão no próprio site e em rhodestore.com .

14.10.2020 | par martalanca | colors festival, Festival internacional, live stream, rhodes entertainment