CBA — Black Panther: Wakanda para sempre

No passado dia 31 de outubro a CBA realizou o Jantar de RENTRÉE que, por um lado marcou o início das suas atividades anuais e por outro lado, se despediu do Espaço Espelho D’Água.

O homenageado da noite foi o Mário Almeida - o proprietário do Espaço e que irá já neste mês de novembro passar a exploração para outra entidade - que tanto contribuiu para o projeto, mas quem acabou por ganhar o presente foram os convidados presentes.

No decorrer do evento a CBA surpreendeu todos ao oferecer, a cada um dos presentes, um convite para a Antestreia do filme mais aguardado do momento BLACK PANTHER: WAKANDA PARA SEMPRE.

A Nos Audiovisuais e a CBA fecharam uma parceria que vai reunir, numa sala de cinema, mais de uma centena de pessoas, num evento exclusivo para a comunidade do CBA. Este evento terá lugar, antes da estreia do filme, nos Cinemas NOS Colombo. O evento contará, como habitualmente, com várias surpresas e muita animação.

Depois do grande sucesso de bilheteira que foi o primeiro filme, estamos todos muito curiosos e ansiosos por esta estreia… Estaremos por cá para contar como foi!

Momento em que os convidados acenam os envelopes com os convites.Momento em que os convidados acenam os envelopes com os convites.

 

07.11.2022 | par Alícia Gaspar | celebração, chá de beleza afro, espaço espelho d'agua, evento