Uma Noite Particular no Theatro Circo Braga

Batida apresenta a 17 de junho no Theatro Circo Braga: A estreia está para acontecer há anos, mas a pandemia e desencontro de agenda nunca o tinham permitido. A dia 17 de junho, Pedro Coquenão apresenta-se pela primeira vez na emblemática sala bracarense numa noite particular. Cruzando os formatos de espetáculo e ensaio aberto, a sessão propõe-se a testar ideias e encontros que servirão de base para a criação do formato final de apresentação ao vivo do seu mais recente disco, Neon Colonialismo. Depois de três experiências realizadas na Casa Independente, em Lisboa, a terceira sessão de Batida apresenta: Uma Noite Particular acontece no Teatro Circo e conta com as participações de Gonçalo Cabral (Movimento), Ikonoklasta (MC), Manel Pinheiro (Bateria), Mick Trovoada (Percussão) e Milton Guli (Baixo e Guitarra). O vídeo conta com a colaboração de Catarina Limão.
Batida sobre Uma Noite Particular
(Uma Noite) Particular. Escolhi esta palavra, porque quero que prevaleça o carácter de intimidade, o de pertença a quem esteja na sala e o de singularidade, por saber que muitas das coisas não serão repetidas em mais lado algum.
(Um Ensaio) Aberto. A verdade é que escolhi este termo para sacudir a pressão de uma estreia ou livrar-me da mecanização necessária (que não sei se quero atingir) e muito porque, ao longo da minha vida, acabei por viver experiências, em ensaio ou a assistir a ensaios, mais especiais do que aquilo que habitualmente acontece ao vivo. No fundo, acho que é o melhor que tenho para partilhar a esta altura. 
Os bilhetes já se encontram à venda AQUI!

Ficha Técnica:
André Silveira - Estrada
Catarina Limão - Arte Vídeo 
Gonçalo Cabral - Movimento
Ikonoklasta - MC
Manel Pinheiro - Bateria
Manuel Lino - Apoio Arte Palco
Mick Trovoada - Percussão
Milton Guli - Baixo e Guitarra
Paulo Sabino - Desenho de Luz
Sara Bráz - Produção
Sara Cunha - Comunicação
Sérgio Milhano - Som
Booking: Mercearia das Artes

24.05.2023 | by mariadias | batida, música, particular, uma noite