Chamada à participação- Publicação Conversas Desalinhadas

Cara Leitora Feminista,

O Grupo de Leituras Feministas (i2ADS/FBAUP) completa 5 anos em 2024 e estamos a planear uma publicação que reflita esse período de convívio, conversas, leituras e atividades.

Surgido em torno do desejo de realizarmos leituras partilhadas com temáticas feministas, bem como de pôr em movimento a nossa experiência diante do texto em atividades variadas, entendemos importante neste momento de celebração voltarmos ao conjunto de autoras que mobilizamos no período à luz da experiência individual das nossas integrantes.

Dessa forma, fazemos contato contigo para saber da disponibilidade na elaboração de uma peça que pode vir em formatos variados (artigo, poesia, ensaio visual, carta, etc.) na qual ficasse marcada a tua relação com o momento, texto e autora vivido no Leituras Feministas (2019-2024) a ser publicado este ano.

Uma vez decidindo por dar seguimento ao convite, pedimos que nos envies até o dia 29 de fevereiro de 2024 uma sinopse de até 150 palavras, e uma breve declaração da tua participação no Leituras Feministas leiturasfeministasporto@gmail.com

Daremos preferência a respostas de quem tenha participado das sessões,

Contamos contigo!

30.01.2024 | by Nélida Brito | feminismo, Leituras Feministas, livros