Chá de Beleza Afro: Jantar de Rentrée

Jantar de Honra

Local: Espelho D’Água

Dia: 31.Outubro.2022

Horário: 19h30m


Após mais um evento marcante que foi a Antestreia do filme “A mulher rei” no passado dia 04 de Outubro no cinema City do campo pequeno, em parceria com BANTU.MEN e a Sony Pictures Entertainment Portugal, onde reuniu e empoderou 200 mulheres, o CBA irá brindar os seus convidados com um Jantar de RENTRÉE no Espaço Espelho D’Água no dia 31 de Outubro pelas 19h30.

Como a própria palavra indica, RENTRÉE marca o retorno do CBA à produção e organização de grandes eventos fazendo-se assim cumprir o seu primeiro evento de mais um ciclo de agenda anual.

Sendo uma característica intrínseca nas produções do CBA, as palavras Afroempreendedorismo, Irmandade, Networking e comunidade coesa, farão sentir-se bem presentes nesse dia, e será uma oportunidade única para partilhar ideias, experiências e adquir novos conhecimentos.

O local escolhido é o Espaço Espelho D’água, que fechará portas brevemente e por terem sido grandes impulsionadores dos eventos da plataforma, cujo dono, Mário Almeida sempre acreditou no projecto, não faria sentido escolher outro local. Será uma noite de homenagem ao Espaço e a todo o seu simbolismo.

No decorrer do serão, o Jantar de RENTRÉE contará com algumas surpresas e convida a todos a participar activamente no evento e a fazer um brinde a esta comunidade afrocentrada que está a crescer acada iniciativa.

Como participar:

Participação mediante a inscrição obrigatória, através do link: https://forms.gle/C5FctSz5YtW3FssQ8

O valor da inscrição é 35,00€ e a lotação é limitada.

O Pagamento poderá ser feito por transferência bancária pelo NIB 0007 0386 0003 3170 0099 8 (Titular: Ednilze Luiz) ou através do MBWay pelo número 969641760.

17.10.2022 | by Alícia Gaspar | a mulher rei, afroempreendedorismo, cba, chá de beleza afro, espaço espelho d'agua, irmandade, jantar de rentrée, networking