Temos de Falar 4 - André Tecedeiro e Laura Falésia

À conversa com Gisela Casimiro

André Tecedeiro & Laura Falésia à conversa com Gisela Casimiro.

André Tecedeiro é artista plástico e poeta. Laura Falésia é académica das áreas de estética, filosofia e gestão. São activistas. São também um casal.Conversam sobre poesia, cartas, amor, cinema, o dinheiro e o seu gato, Cotão de Umbigo Punk.

Sábado, 20 de novembro às 16h na Livraria Barata. Avenida de Roma 11 A.

Entrada livre! Streaming BUALA.


Laura: “Eu sinto que a nossa frequência é quase sempre a mesma - e quando não é, equilibra-se quando estamos juntos. Houve uma vez que me disseste que tu estavas comigo como quem está sozinho e eu senti isso como um elogio porque estar sozinha é uma das minhas sensações mais preciosas. Sinto-me honrada por quereres estar comigo, por me dares o teu tempo de solidão e por, ao mesmo tempo, não abdicares dele enquanto estamos juntos.” 

André: “A fuga é o exacto ponto em que tudo se transformaainda que nada tenha mudado.”

Laura:“Quando dizemos que daqui para a frente tudo vai ser diferente, é mentira. Não vai ser tudo diferente, na verdade até há a possibilidade de não mudar assim tanto. Podemos mudar uma casa inteira, mas não vamos remover os seus alicerces. E quando mudamos os alicerces, sinto que só compreendemos que os mudámos quando eles já estão completamente renovados.”

André: “A fuga é o grandioso final em que os milagres acontecem a partir de dentro.”

16.11.2021 | by Alícia Gaspar | André tecedeiro, Laura falésia, livraria barata, temos de falar