Quem São os SLIM AFRO BOOTY (OU S.A.B.)?

Slim Afro Booty são DJ DJeff e Nástio Mosquito. A probabilidade destes dois artistas trabalharem, proliferamente e harmoniosamente, juntos é equivalente à probabilidade da massa ou Pasta ser de facto originária da China e não da Itália! Estas coisas acontecem…

O projecto da dupla nasceu na cidade de Luanda, Angola, depois de DJeff desafiar Nástio a participar em duas das suas canções; Nástio, sempre mais oitenta do que oito, disse, “…ou um projecto inteiro, um LP, ou acho que não estamos a fazer nada!”. DJeff mais do que  apto e disposto não perdeu tempo. Os dois fluíram na energia de cada um e, com uma pequena ajuda de Kalaf Ângelo, os Slim Afro Ass viraram Slim Afro Booty (S.A.B.) para oferecer uma experiência musical, audiovisual e performativa.

Estes são os S.A.B., Angolanos do Mundo que na urbe Luandense, e da urbe Luandense, criam, sobre a base da Dance Music, sons e textos que estão tão à vontade numa discoteca sexta-feira à noite, como na sua sala num final de manhã de Domingo; não perdendo relevância em todos os momentos intermédios.

O resto? O resto experiência vivida dirá…

SLIM AFRO BOOTY (SINGLE) - DE JA VU 

You are missing some Flash content that should appear here! Perhaps your browser cannot display it, or maybe it did not initialize correctly.

Tiago Barros / Djeff   www.djdjeff.com   www.myspace.com/djdjeff1   www.soundcloud.com/djeff

 

12.11.2010 | par franciscabagulho | DJeff, Kalaf Ângelo, Nástio Mosquito