EXPOSIÇÃO: "PONTUS" de Délio Jasse | Luanda

30 Maio 18h | VIDRUL-FOTOGRAFIA |UNAP - Salão de Exposições

O Artista estará presente e exibir-se-à em performance às 19h00.

Délio Jasse, nasceu em 1980, Luanda(ANG). Vive e trabalha entre Luanda e Lisboa. Desde 2003, dedica-se a Fotografia Artística. Cursou formação profissional no Atelier de Serígrafia “Ponto Preto”/ 2000 Colaborador do Atelier de Serígrafia de Aladino Jasse, Lisboa(PT)

In Pontus, lisboeta de adpção, mete-se num atelier serigráfico e perde-se no laboratório familiar, onde pratica, recolhe Pontus. Em cada obra, flashbacks do próprio imaginário no sobrepôr diafragmas fotofráficos com imagens imprimidas das ondas de  inconsciência, de Luanda na tenra idade. Pesquisa a que se dedica, refletida nos seus trabalhos de há seis anos(…)

Os Pontos de Délio, nesta exposição, são interrofações dos marcos existênciais e separados por espaços temporais, como relógio, histórico, e pessoal. Atento a definição e representação do conceito de identidade, subtrai só aparentemente as imagens nas obrigações do tempo, quando alteradas com pintra adquirem carácter indefinido e inatural conduzindo-nos a um tempo remoto(…)

Salão de Exposições

Rua da Alfândega nº48 Luanda (baixa)

Veja a galeria Buala sobre Délio Jasse aqui

29.05.2012 | par martacacador | délio jasse, Luanda, pintura