7ª edição do ImigrArte

Dois dias, trinta organizações, 250 imigrantes de 18 países, mais de 50 espectáculos e apresentações de música, dança, teatro, cinema, literatura, artes plásticas e visuais, conferências, debates e workshops. Está aí mais uma edição do Festival ImigrArte, que decorre nos dias 16 e 17 de Novembro, no Ateneu Comercial de Lisboa.

Mais do que uma mera mostra de culturas, o ImigrArte é um momento de partilha e solidariedade entre os povos, de debate de ideias e troca de experiências, de luta por direitos iguais para Imigrantes e Portugueses.

O ImigrArte tem entrada livre e é uma iniciativa da associação Solidariedade Imigrante, em estreita parceria com mais de 30 organizações, que estarão representadas no festival com bancas, onde, além de informações sobre as suas actividades, se poderá encontrar artesanato e gastronomia dos quatro cantos do mundo.

Para os mais pequenos haverá um espaço onde poderão experimentar actividades lúdicas com o apoio de animadores.

Países participantes: Angola, Bangladesh, Brasil, Cabo Verde, China, Congo, Cuba, Guiné-Bissau, Hungria, Índia, Moçambique, Moldávia, Nepal, Peru, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia e Ucrânia.

Acompanhe toda a programação aqui.

15.11.2013 | par martalanca | imigrarte