3ª edição - Festival Mafalala - MAPUTO

A animação cultural está de volta a Mafalala. Entre as 12 e 21 horas de Sábado, dia 29 de Maio de 2010. A oportunidade de viver a diferente, a exótica e interessante força do talento comunitário, repetindo o sucesso da 1ª e 2ª edição. Um dia de convívio na comunidade, em que todos somos convidados a participar. Realmente diferente. Precisava… uma outra face da vida em Maputo!

Muita Música, Poesia, Teatro, Dança, Gastronomia, Artesanato e muito mais!!! A componente tradicional em grande, representada pelas danças Tufo, Xigubo, Ngalanga, entre outras atracções. É o desfile das artes e talentos da Comunidade aliada a classe de muitos artistas convidados.

A Associação IVERCA|Turismo, Cultura e Meio-Ambiente mentora e organizadora do evento apresentará, desta feita, como grande novidade um – BALCÃO de INFORMAÇÃO TURÍSTICA “BIT” - ou seja, um local onde se poderá ter informação sobre as várias possibilidades de realização de turismo em Maputo. Sobretudo das viagens de lazer, desmistificando, desse modo, a preconcepção de que “é caro fazer turismo em Moçambique”.

Os WALKING TOURS (visitas guiadas) mais uma vez se farão presentes, promovendo o Turismo do Guetto, totalmente seguro e fascinante. Os interessados deverão contactar o número 824151580.

28.05.2010 | par martalanca